Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá folia 2012 foi um sucesso em Gravatá PE.


No ultimo fina de semana,dia 04/01/2012,aconteceu nas dependências do Clube Desportivo Gravataense ,CDG,localizado a 80 KM do capital pernambucana,a abertura do carnaval da cidade de Gravatá.
O evento foi um sucesso atraindo um público de mais de cinco mil pessoas da cidade e região.
 As atrações no evento que comandaram a festa foram:  A dupla  sertaneja Amigos sertanejos,a banda Garota safada e o cantor Geraldinho Lins que por sua vez e como sempre levantou a multidão presente.
O evento foi aberto pela Dupla amigos  Sertanejos e logo apos entrou no palco o cantor Geraldinho Lins que levantou o publico presente durante todo tempo que ficou sobre o palco,o cantor cantou vários sucessos dos carnavais antigos e complementou com grandes sucessos atuais seus e de outros artistas carnavalescos,a banda Garota safada encerrou as 06 (seis horas) da manhã.
O sucesso do evento se deu devido a uma parceria entre os três empresários da cidade Itinho do bloco TÔ na rua,Neto do bloco Areia e o produtor de eventos Cal Junior que se juntaram para realizar em uma unica festa a realização dos seus blocos carnavalescos.
Várias personalidades,Empresários e políticos da cidade também marcaram presença no evento.
O nosso blog AKIAGORA.COM esteve lá para conferir e registrar o evento.
Parabenizamos aos idealizadores do evento pela estrutura,organização e sucesso do mesmo,bem como a exclusividade a nós dada para cobrir o evento.
Equipe akiagora.com (Cobertura de eventos) e MR assessoria Publicitária (sua empresa em boas mãos)
Confira as fotos AQUI álbum 1 // AQUI álbum 2  ou em nosso menu Arquivo:Fotos e Vídeos

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários