Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Governo do Estado anuncia construção da PE-087.

O governador em exercício de Pernambuco, João Lyra Neto, anunciou na noite de hoje em Gravatá a construção da PE-087, que ligará a cidade ao distrito de Uruçu-Mirim, numa distância de 25 quilômetros. Foi assinada a ordem de serviço do trecho entre Gravatá e Mandacaru e com 11,3 km. O trecho será feito com recursos do Prodetur através da Secretaria de Turismo e custará R$ 13 milhões. A segunda parte, com 13,7 km, ainda será licitada, e todos os recursos vêm do Tesouro Estadual, através da Secretaria de Transportes.
O anúncio foi feito durante a abertura do Natal Iluminado de Gravatá, pouco antes do início do espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, e contou com a presença do prefeito Ozano Brito, do presidente da Assembléia Legislataiva, Guilherme Uchoa, do líder do Governo na Assembléia, Waldemar Borges, e dos secretários estaduais de Turismo, Alberto Feitosa, e de Transportes, Isaltino Nascimento.
Ao falar sobre a PE-087, Lyra Neto ressaltou a importância da via para a região. “Trata-se de uma rodovia que vai ligar Gravatá até Uruçu, fazendo não só com que a população se locomova com maior facilidade, mas principalmente ajudando no escoamento da produção agrícola local”, disse. De acordo com o prefeito de Gravatá, Ozano Brito, o pleito da PE-087 era um sonho antigo dos moradores. “O percurso entre Gravatá e Uruçu era normalmente feito em pouco mais de uma hora devido ao estado da via. Depois de pronta a PE-087 vai permitir que o mesmo trajeto seja feito em aproximadamente meia hora. Esse pleito antigo dos moradores da região agora sai do papel devido ao nosso empenho e à sensibilidade do Governo do Estado para com as coisas de Gravatá”, afirmou Brito.PMG

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários