Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Governo do Estado amplia Chapéu de
Palha para pescadores de Pernambuco

O governador Eduardo Campos assina nesta segunda-feira (28), às 14h30, no Palácio do Campo das Princesas, a sanção da Lei que amplia o Programa Chapéu de Palha para a área da pesca. Também assina decreto que cria a Comissão de Mulheres Rurais em Pernambuco. Em seguida participa da entrega do Prêmio Naíde Teodósio, no Teatro de Santa Isabel.
O Chapéu de Palha da Pesca vai contemplar 56 municípios pernambucanos, o que beneficiará 6 mil homens e mulheres em todo o estado, que vão contar com a ajuda financeira do Governo do Estado no período da entressafra pesqueira. Além do auxílio financeiro, as pescadoras e pescadores participarão de capacitações nas áreas de saúde preventiva, meio ambiente, geração de renda, cidadania e atividades relacionadas à preservação do meio ambiente.
Prêmio
A cerimônia de entrega do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero, promovido pela Secretária da Mulher do Governo de Pernambuco, contará com a presença do governador Eduardo Campos nesta segunda-feira (28), às 15 horas, no Teatro de Santa Isabel.
Em sua quarta edição, o Prêmio contou com 1.104 trabalhos inscritos. Desse total, 813 inscrições foram aceitas. Foram escolhidas pela comissão julgadora para a premiação nove redações, três relatos de experiência, dois artigos científicos de graduação e um roteiro de curta metragem.
Os premiados receberão certificados, computadores, impressoras, notebooks e premiações no valor de R$ 5 mil e R$ 20 mil. Na categoria redação, os nove premiados são estudantes de escolas da rede pública de ensino de Pernambuco.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários