Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Cinegrafista de emissora é morto em operação policial no Rio.

A ação com cerca de 100 homens do Bope e do Batalhão de Polícia de Choque visava conter encontro de traficantes. Foto: Jadson Marques/Futura Press

Um cinegrafista da Rede Bandeirantes de Televisão morreu durante uma operação policial realizada na manhã deste domingo na favela de Antares, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Gelson Domingos foi atingido por uma bala perdida durante a ação que envolve cerca de 100 homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).
Os policiais militares entraram na favela pela área de lazer da Comlurb. A região é controlada pela facção criminosa liderada por Fernandinho Beira Mar, preso na penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande (MS).

Nota do editor.
É lamentável ter que divulgar a morte de um colega de trabalho que tentando trazer, na integra, informações de um combate, incessante,ao trafego de drogas que assola o pais e o  mundo.O cinegrafista foi  morto com um tiro de Fuzil desferido por um traficante numa favela no Rio de Janeiro.
Nós que fazemos a Imprensa de Gravatá lamentamos muito está perda do cinegrafista Gelson Domingos e aqui deixamos nossos pesar aos familiares do profissional.
Estamos de luto.





Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários