Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Zé Teodoro fica no Santa!?.

Diretoria do Santa Cruz quer renovar com Zé Teodoro, mas já pensa em plano B.

Por Marcelo Montanini
Especial para o Blog do Torcedor
Após a vitória de ontem, contra o Cuiabá, pela primeira partida da semifinal da Série D, a equipe do Santa Cruz teve folga nesta segunda-feira. Todavia, nem mesmo no dia de recesso da equipe a renovação de contrato do técnico Zé Teodoro sai da cabeça dos dirigentes, no entanto, já pensam em outras opções. 
"O assédio à Zé Teodoro existe. Ele está na mídia e bem conceituado, mas vamos lutar até o último minuto, porém não temos condições de disputar com equipes de Série A e seus salários e prêmios. Caso não consigamos segurá-lo, vamos pensar no plano B", afirmou Constatino Junior, diretor de futebol do Santa Cruz.

Por sua vez, o técnico Zé Teodoro ressaltou o que já havia dito em entrevista anteriores. "Nós (diretoria e treinador) sabemos dos detalhes que iremos conversar, quando vencer o contrato (final de novembro). Só posso ficar no clube se eu tiver condições de trabalhar e precisamos melhorar muito para disputar a Série C. Não caímos aqui de paraquedas, estamos fazendo um trabalho sério", disse.
Sobre a sondagem do Atlético/MG, o treinador preferiu se esquivar. "Não posso falar sobre o assunto, não tive sondagem, não falei com ninguém. Existe perspectiva de projeto e a preferência é do Santa Cruz", reiterou.
Arbitragem
O trio de arbitragem para a segunda partida da semifinal da Série D, entre Santa Cruz e Cuiabá, já foi definido pela CBF. O árbitro será Luiz Flavio de Oliveira (SP), aspirante à Fifa, que será auxiliado por Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).
▲ Ir para Topo