Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Vettel:o mais jovem bicampeão da história.


Vettel não vence, mas faz o suficiente para ser o mais jovem bicampeão da história.

Sem vitória, Sebastian Vettel conquista o bicampeonato da Fórmula 1 em Suzuka
Um ano após ter alcançado o título mundial de forma emocionante e até surpreendente, o alemão Sebastian Vettel se tornou o mais novo bicampeão da história da Fórmula 1, aos 24 anos, três meses e seis dias, neste domingo sem conseguir brilhar como fez em boa parte da temporada, mas terminando em terceiro o Grande Prêmio do Japão vencido por Jenson Button.
O único momento envolvendo os dois postulantes ao título foi na largada, quando Vettel evitou a ultrapassagem fechando a porta. Depois disso a estratégia e o desgaste dos pneus pesaram a favor de Button, que obteve a vitória sem problemas a partir da 20ª volta.
Vettel chegou a esboçar uma briga de corrida contra Fernando Alonso para tentar ser segundo, mas o espanhol não deixou a disputa se prolongar. Mesmo com o líder da temporada se aproximando do piloto da Ferrari, a Red Bull avisou pelo rádio para que ele evitasse arriscar, já que o título estava nas mãos.
Faltando ainda quatro provas para o final da temporada (Coreia do Sul, Índia, Emirados Árabes e Brasil), Sebastian Vettel totalizou com o terceiro lugar 324 pontos contra 210 de Jenson Button, que agora terá a missão de brigar pelo vice-campeonato com Fernando Alonso, Mark Webber e Lewis Hamilton.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários