Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Neste domingo, seis equipes entraram em campo na Série D.




Neste domingo, seis equipes entraram em campo na Série D pelo jogo de ida do confronto que decidirá uma vaga na Série C de 2012. O destaque foi o emocionante empate do Santa Cruz no fim do jogo contra o Treze, na Paraíba. Nas outras partidas, o Cuiabá-MT venceu o Independente-PA e o Oeste-SP passou pelo Mirassol-SP.
Jogando em Campina Grande, o Treze-PB começou o duelo contra o Santa Cruz impondo o seu ritmo de jogo e abriu 2 a 0 com apenas 20 minutos de bola rolando. Aos 8min, Doda abriu o placar e Cenedesi ampliou 12 minutos mais tarde.
A partida parecia fácil, mas o clube pernambucano voltou para a segunda etapa querendo diminuir a diferença para o jogo de volta. E conseguiu logo aos 6min, com Thiago Cunha. Tigrão, entretanto, fez mais um para a equipe da casa aos 14min, mas Fernando Gaúcho diminuiu novamente aos 16min e empatou aos 34min. No decisivo duelo de volta, no Arruda provavelmente lotado, o Santa Cruz precisa de uma vitória simples para conseguir o acesso.
o Santa Cruz, clube dono da maior média de públicos em todas as divisões, conta com o apoio de sua torcida contra o Treze-PB, às 17h (de Brasília).
▲ Ir para Topo