Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Facebook lança, finalmente, seu aplicativo oficial para o tablet iPad.

Facebook para iPad

RIO - O Facebook lançou nesta segunda-feira seu aguardado aplicativo exclusivo para iPad, após meses de especulações, vazamento de informações e até a demissão do engenheiro responsável pelo desenvolvimento do app. Até hoje, os usuários do tablet da Apple tinham que se contentar com a versão da rede social para iPhone, que ficava restrita a uma parte pequena da tela do iPad.
Em post em seu blog oficial, o Facebook enalteceu a qualidade da exibição de fotos no aplicativo, que explora o display de 9,7 polegadas do tablet da Apple:
"As fotos têm mais brilho no iPad. São maiores e mais fáceis de folhear, como em um álbum real de fotos. É como ter uma apresentação de slides reunindo todos os seus amigos e lembranças, onde quer que você vá."
Um menu na lateral esquerda concentra o acesso às principais funções da rede social, como a caixa de mensagens, o feed de notícias, os grupos de amigos, toso os aplicativos e as configurações. Nele também há um campo de buscas. A barra pode ser ocultada a qualquer momento com um simples toque.
Apesar das qualidades, o aplicativo deve deixar insatisfeito quem já está acostumado ao novo perfil do Facebook - a chamada Timeline, lançada para desenvolvedores em setembro -, pois o app não dá suporte à funcionalidade por enquanto. A rede social não informou se a Timeline estará no aplicativo quando ela for lançada oficialmente (ainda sem previsão) .
Segundo o Facebook, seu aplicativo para iPhone e a versão mobile do seu site serão melhorados. A rede social promete navegação mais simples, busca mais rápida e acesso a mais games e aplicativos.fonte
O aplicativo é gratuito e pode ser baixado neste link .

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários