Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Facebook passa Orkut no Brasil com 30 milhões de usuários.


Facebook, rede social criada por Mark Zuckerberg, tem mais de 750 milhões de usuários no mundo. Foto: Getty Images
O Facebook terminou agosto, pela primeira vez na história, com mais usuários únicos do que o Orkut no Brasil. Segundo dados da revista IstoÉ Dinheiro, uma pesquisa ainda não divulgada do Ibope Nielsen Online deve apontar cerca de 30 milhões de usuários para a rede social de Zuckerberg por aqui. O Orkut, que se mantém estável e entre 2009 e 2011 cresceu de 27,3 milhões para 29 milhões de usuários, perde pela primeira vez desde seu lançamento, em 2004, a liderança no País.
Os números do crescimento do Facebook no País são espantosos: há dois anos, 4,2 milhões de usuários acessaram o site em julho, número que quase dobrou, em dezembro de 2009, para 8 milhões. Em setembro do ano passado já eram 14,4 milhões de usuários, soma que chegou, em julho deste ano, a 28,8 milhões. No mundo, a rede social de Zuckerberg registra 750 milhões de usuários.
Números oficiais x pesquisas
O Facebook, que tem mais de 750 milhões de usuários em todo o mundo, afirmou em agosto que possui 25 milhões de membros brasileiros. O Orkut, com 85 milhões de usuários globalmente, tem 50,6% deles no Brasil, pouco mais de 43 milhões. Números de julho da comScore, outra empresa que mede audiência na internet, mostram o Orkut com 36 milhões de brasileiros, contra 26 milhões do Faceboo
k

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários