Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá:Conquista já está firmada entre Prefeitura e Bombeiros.


 Prefeitura e Corpo de Bombeiros estudam local para instalação da corporação em Gravatá
Prédio poderá ser construído no retorno da BR 232 na saída sentido Recife.
Após reunião com entre o Prefeito Ozano Brito e o comando estadual do Corpo de Bombeiros, Gravatá recebe a visita do comandante da corporação do interior, Coronel Marcílio Rossini para avaliar o local onde possivelmente será instalada a unidade dos Bombeiros. A cidade foi escolhida pela boa localização no agreste e fácil acesso entre os municípios. Participaram da visita os secretários de Governo, Eufrásio Silva, Turismo Ricardo Guerra e Assessoria Especial, Josias Teles.

A instalação de uma unidade fixa em Gravatá tem sido requisitada constantemente pelo Prefeito Ozano Brito. Na semana passa ele junto ao secretário de Turismo, Ricardo Guerra, esteve em reunião com Coronel Carlos Casanova, comandante geral da corporação, onde acertaram a escolha do local que poderá ser no retorno da BR 232 na saída de Gravatá sentido Recife. “Se tudo ocorrer bem, através dos trâmites legais junto ao DENIT que administra e BR queremos estar instalados até o segundo semestre de 2012. É um bom local com facilidade para saída e chegada nos dois sentidos”, disse Coronel Rossini.

Segundo Ricardo Guerra, o prédio do Corpo de Bombeiros será planejado de acordo com as características de Gravatá. “Foi uma escolha do comandante Casanova junto ao Prefeito Ozano Brito para que a instalação seguisse os traços arquitetônicos da cidade, no estilo rústico, telhado em declive e outros detalhes”, disse. Ele ainda reforçou que a vinda da corporação para Gravatá já está firmada. “Não perderemos essa conquista, já está mais que certo. Mesmo se não for na BR 232, faremos a escolha de outro local, o Prefeito Ozano está empenhado nisso”, disse Guerra.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários