Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Sítio da Trindade: Primeira noite do São João terá Terezinha do Acordeon, homenageada da festa.

No São João do Recife o Sítio Trindade vai ter programação cultural durante os 22 dias do ciclo junino. No primeiro fim de semana, que vai de 10 a 12 de junho, nomes como Alcimar Monteiro, Nádia Maia, Josildo Sá, Genival Lacerda e Terezinha do Acordeon, a homenageada deste São João, sobem ao palco. 
A programação segue ainda com Rodrigo Raposo e o Sindicato Matuto, Walquíria Mendes, Aracílio Araujo – que se apresentam no dia 16 -, Quarteto Olinda, Rabecado, Santanna – tocam no dia 18 -, Paulinho Leite e Alceu Valença, que são as atrações do dia 22, além de Jorge de Altinho, Cristina Amaral, Petrúcio Amorim e muitos outros.

No dia 25 de junho, às 22h, acontece um grande encontro de sanfoneiros em tributo a Arlindo dos 8 Baixos. Beto Hortiz, Dudu do Acordeon e Cezinha, representantes da nova geração do forró, se juntam aos mestres Camarão, Agostinho do Acordeon e seu Arlindo em show especial. A apresentação que une gerações terá direção musical de Cezinha e será registrado ao vivo pela Rede Globo Nordeste.

Para os que curtem um forró pé de serra, tem a Sala de Reboco;e para quem quer animação, quadrilhas matutas se apresentam no Palhoção do Sítio, a partir das 19h. Além disso, os pequenos terão o Festival Pernambucano de Quadrilhas Juninas Infantis, que chega à sua 13ª  edição, este ano, com 20 quadrilhas. Os grupos se apresentam no Palhoção do Sítio nos dias 11, 12, 18 e 19 de junho para a etapa eliminatória e no dia 24, para a etapa final, sempre a partir das 15h.
Com informações da assessoria

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários