Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

São João em Gravatá,Caruaru, Arcoverde e Bonito está repleto de opções.

No Interior é onde a coisa esquenta mesmo. O som do triângulo e da zabumba tomam conta dos quatro cantos do Estado. Aos que vão sair da cidade para curtir a festa, reunimos a programação de Caruaru, Gravatá, Arcoverde e Bonito para garantir a diversidade da sua festa. Agora é só escolher para onde ir, pegar o seu o seu par e arriscar uns passinhos.

A 180 quilômetros do Recife, Caruaru faz o tão conhecido maior São João do Mundo. Cheios de malandragem, chegam a Capital do Agreste a Aviões do Forró, Garota Safada e Magníficos. A Brucelose e Brasas do Forró também abrilhantam a festa que segue até o dia 29 de julho. Há também a presença de grupos tradicionais do pé-de-serra, bandas de pífanos, quadrilhas e bacarmateiros. As atrações se apresentam nos polos do Alto do Moura, Estação Ferroviária e Pátio do Forró, que abriga ainda o Arraial do Candeeiro. As Drilhas tomam conta das ruas da cidade. Em cima de um trio elétrico, artistas tocam forró e arrastam os forrozeiros mais agitados. Tem ainda a brincadeiras das comidas gigantes e o pólo Mestre Vitalino e o de Quadrilhas.

Até o dia 28 de julho, Arcoverde será tomada pelo ritmo junino, com uma mistura de atrações locais e nacionais, em 10 polos de animação. Além de shows, o público poderá conferir apresentações teatrais, de coco, forró pé-de-serra, poetas declamadores, cantadores, repentistas, emboladores, boi bumbá, entre outros.  Na programação, Calcinha Preta, Maciel Melo e Banda Santropê. . Gravatá também esquenta o friozinho do inverno com uma programação cheia e para todos os gostos no polo de Eventos e Palhoção, Forró do Muído, Nando Cordel, Petrúcio Amorim fazem a festa por lá.
Em Bonito, a cerca de 140 quilômetros do Recife, até o dia 28 de junho, a praça de São Sebastião recebe diversas atrações, sempre às 20h, entre elas: Mel com Terra, Antônio dos 8 baixos, Geraldinho Lins, entre outros. O evento contará ainda com o XX Encontro de Bacarmateiros de Bonito que irão participar de uma missa e depois irão percorrer as ruas da cidade. Programação completa você pode

Festa paralela na Mata Sul
Para quem quer uma festa junina sem muita badalação, a opção é a Mata Norte. De 23 a 28 de junho acontece o São João do Pipoco. Com o objetivo é reascender a tradição do São João nos sítios e terreiros a festa acontece em Aliança, Glória de Goitá, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Itaquitinga, Carpina e Condado. Uma opção para os que querem curtir a época sem a agitação dos grandes arraiais.

PROGRAMAÇÕES: CONFIRA TUDO
SÃO JOÃO DE GRAVATÁ
CARUARU
SÃO JOÃO DE ARCOVERDE
SÃO JOÃO DE BONITO


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários