Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Petrolina abre inscrição para curso de qualificação para pessoas com deficiência.

Vinte e cinco pessoas portadoras de deficiência deverão participar de um curso de qualificação profissional que será desenvolvido através de uma parceria entre o Banco Municipal de Emprego para Pessoas com Necessidades Especiais (BAMEM) e o Sest/Senat. 
As inscrições poderão ser feitas da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município. O curso terá uma duração de dois meses e meio e tem como proposta capacitar as pessoas com deficiência para que elas possam ser inseridas no mercado de trabalho. 
O Banco foi criado em dezembro do ano passado e conta atualmente com 17 empresas cadastradas. “Em Petrolina existem anualmente cerca de 500 vagas destinadas às pessoas com necessidades especiais. As principais dificuldades das empresas estão na acessibilidade dos prédios e no perfil inadequado dos candidatos. O BAMEM está aberto aos cadastros das pessoas e das empresas”, explica a diretora de Acompanhamento da Pessoa com Deficiência da prefeitura de Petrolina, Rosemary Andrade. 
O curso de capacitação começa no dia 11 de julho e será realizado às segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h, no SEST/Senat.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários