Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Menino de 7 anos é morto pelo irmão com um tiro na cabeça.

SÃO PAULO (Folhapress) - O menino de 7 anos morto no último sábado com um tiro na cabeça foi vítima de um disparo acidental feito por seu irmão, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Victor de Oliveira Tafner foi baleado por volta das 17h30, em uma casa no Jardim Independência, zona leste de SP.
Testemunhas disseram que o irmão da vítima, de 21 anos, tentava manusear uma pistola calibre 380, que disparou acidentalmente e atingiu o menino.
 O jovem fugiu do local gritando “eu matei o meu irmão”. O tio da vítima, um empresário de 61 anos, contou que estava em casa quando a cunhada telefonou e pediu que ele fosse até a residência da família.
Quando chegou ao local, o tio encontrou a criança deitada em uma cama. Policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, encontraram a criança deitada sobre a cama com uma perfuração de tiro na nuca. Procurados pela polícia, os pais não apresentaram condições emocionais para falar sobre o fato.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários