Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Inscrições para o vestibular do CTG terminam nesta terça.

Será encerrado às 23h59 de hoje o prazo de inscrições do Vestibular 2011.2 do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 310 vagas para os cursos de Engenharia de Alimentos; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Minas e Engenharia Química. A novidade é que, este ano, o Campus Recife também oferecerá o novo curso de Engenharia Naval, com 20 vagas.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, através do site da Covest (www.covest.com.br). O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU-Simples) no valor de R$ 70. A taxa deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 22 de junho. Para realizar a procedimento, o candidato terá que fornecer seu próprio CPF, e não de familiares, parentes ou amigos.
É importante reforçar também que apenas aqueles que fizeram o Enem em 2010 poderão prestar o Vestibular, já que o resultado do Enem será a nota da primeira fase, e também será utilizada a nota da redação. A segunda fase, por sua vez, será realiza­da nos dias 10 e 11 de julho.
Para evitar os problemas que aconteceram na última edição do concurso da UFPE, quando alguns feras não puderam se matricular porque receberam um acréscimo de 10% na nota mesmo sem se­rem alunos de escolas públicas, a UFPE irá publicar uma lista de todos os alunos que pedirem o incentivo.
No dia 7 de julho, será disponibilizado o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI), onde irão constar, de forma definitiva, os dados fornecidos pelo candidato, além de outras informações, tal como o local onde ele irá realizar as provas da segunda etapa. No dia 18 de julho, se­rá divulgada a lista nominal dos candidatos habilitados ao incentivo de 10% no argumento de classificação. Os novos alunos do CTG serão conhecidos até o dia 25 de julho. As aulas iniciam em agosto.
Por Júlia Veras

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários