Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Evento discute comportamentos desafiantes nas escolas.

No próximo sábado (04), será realizado o projeto “IV Novo Rumo encontrando com as escolas”. O evento reúne vários profissionais que pretendem discutir a temática dos Comportamentos Desafiantes nas Escolas.
 Entre os temas abordados, estão as síndromes genéticas dentro do processo de inclusão escolar - palestra ministrada pela médica geneticista Paula Arruda. Outro tema em destaque é a Hiperatividade e o comportamento desafiante na escola, proferido pela terapeuta ocupacional Milene Xavier.

A psicóloga e psicanalista Maria do Carmo Camarotti traz o tema Desvendando os mistérios da criança autista. Já a fonoaudióloga Norma Moura, trabalha a questão dos distúrbios da linguagem e a dificuldade do ensino e aprendizagem.
No evento também haverá o momento em que as recreadoras Mariana Pontual e Luciana Farias Dias, trazem o tema da recreação como auxiliar no processo de aprendizagem. E por fim,  Dra Paula Arruda fecha o evento com o tema: A criança, a família e a ida ao psiquiatra.
As vagas são limitadas. As inscrições custam R$100,00 para profissionais e R$80,00 para estudantes e familiares e podem ser feitas pelo http://www.associacaonovorumo.com.br/web/index.php, ou pelos telefones (81) 3267.0163 | 9698.8015
Com informações da assessoria

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários