Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Criança de 2 anos é 37ª vítima da "E. coli" na Alemanha.

Berlim - Uma criança de 2 anos, moradora do estado alemão da Baixa Saxônia, tornou-se nesta terça-feira a 37ª vítima da bactéria "E. coli" na Alemanha, onde o surto iniciado há mais de um mês vem assustando a população.
Até agora, a vítima mais jovem confirmada pelo Instituto Robert Koch - que centraliza na Alemanha as pesquisas dessas infecções - tinha sido um jovem de 20 anos.O Instituto Robert Koch detectou o primeiro caso da perigosa variante da bactéria no dia 1º de maio. Semanas depois, diversos casos da doença começaram a aparecer.
Em 25 de maio, emitiu-se um alerta geral recomendando que não se consumisse hortaliças cruas, pois se acreditava que eram elas eram os focos da infecção. No dia seguinte, surgiram suspeitas de que pepinos espanhóis estivessem contaminados, o que foi posteriormente desmentido.Após semanas de incerteza e altos prejuízos ao setor agrícola da Europa, as suspeitas passaram há pouco mais de uma semana às sementes germinadas como foco mais provável da infecção.
Fonte: Agência Brasil

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários