Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Começam hoje as inscrições para o Vestibular 2011.2 CTG/UFPE, que oferece 310 vagas.

Começam hoje (13) as inscrições para o Vestibular 2011.2 do Centro de Tecnologia e Geociências/Engenharias da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O prazo final é o dia 26 e só podem ser feitas pelo site da Covest. O processo de inscrição segue igual ao utilizado nos últimos vestibulares.

O candidato terá que preencher o formulário eletrônico e imprimir uma Guia de Recolhimento da União no valor de R$ 70,00. A taxa deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 22 de junho. A solicitação de isenção deverá ser feita entre os dias 13 e 15 de junho, exclusivamente pelo site. Os beneficiados serão conhecidos no dia 18 de junho.
O Vestibular do meio do ano do CTG acontece desde o ano passado, e, nessa edição, serão disponibilizadas 310 vagas para os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas e Engenharia Química. A novidade é que esse ano o Campus Recife também oferecerá o novo curso de Engenharia Naval, com 20 vagas.
Apenas aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio em 2010 poderão prestar o Vestibular, já que o Enem será a nota da primeira fase e também será utilizada a nota da redação. Já a segunda fase será realizada pela Covest nos dias 10 e 11 de julho. No primeiro dia, os candidatos farão prova de Química e Português II, composta por duas questões abertas. No dia seguinte, serão aplicadas as provas de Matemática e Física. O listão dos classificados no vestibular será divulgado até o dia 25 de julho, no site da Covest.

Confira vagas e cursos
Engenharia de Alimentos| 10 vagas
Engenharia Civil |60 vagas
Engenharia Elétrica| 50 vagas
Engenharia Eletrônica | 40 vagas
Engenharia Mecânica |50 vagas
Engenharia de Minhas |30 vagas
Engenharia Naval |20 vagas
Engenharia Química |50 vagas    
*Vagas para entrada no segundo semestre, nos períodos da manhã e tarde
Do Folha Digital, com informações da assessoria e de Júlia Veras, repórter de Grande Recife

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários