Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Autoridades de Jaboatão se reúnem para repercutir caso de envenenamento em escola.

O Conselho Tutelar da Muribeca e gestores do bairro reuniram-se na manhã de hoje (13), com representantes de diversas Secretárias do município de Jaboatão dos Guararapes,  no intuito de discutir ações que podem ser tomadas acerca do caso de envenenamento ocorrido na Escola Municipal Alberto Luiz Russo.
O episódio  aconteceu na última terça-feira e culminou com a morte de um estudante de 12 anos. O adolescente morreu acidentalmente após ter ingerido três biscoitos envenenados entregues por duas colegas de classe, que, no entanto, estavam endereçados a outras duas garotas. O crime teria sido motivado por um disputa por popularidade entre as jovens.
Na reunião, autoridades do município garantiram oferecer assistência jurídica, psicológica e médica aos familiares da vítima, através do  Centro de Excelência de Atendimento Social. O prefeito da cidade, Elias Gomes, já entrou em contato com o secretário de Defesa Social do Estado e o Promotor da Criança e do Adolescente para cobrar agilidade no caso, e mostrar a gravidade da situação, haja vista, que as responsáveis ainda alertaram que não desistiram de matar as duas adolescentes.
A Prefeitura também informou que deseja implantar em caráter emergencial o projeto do Ministério Público, intitulado Escola Legal, para evitar que casos como esse se repitam no município.
Do Folha Digital, com informações do Wagner Santos, repórter de Grande Recife.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários