Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Vettel vence 3ª corrida em 4 GPs de F1; Massa chega em 11º.

 
O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, venceu o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1, a terceira vitória do atual campeão em quatro corridas disputadas, os brasileiros não pontuaram, Felipe Massa, da Ferrari, que chegou na 11ª posição e Rubens Barrichello, da Williams, em 15º.
Completando o pódio, o australiano Mark Webber em segundo e o companheiro de Massa na Ferrari, o espanhol Fernando Alonso, que pela primeira vez na temporada fica entre os três primeiros.
O alemão dominou a corrida praticamente do início ao fim. Só cedeu a primeira posição na volta de número 12, quando fez o primeiro dos quatro paradas para a troca de pneus.
A briga pela segunda posição foi travada entre Mark Webber e Fernando Alonso, que ganhou vantagem sobre o australiano na volta 22, mas a sete voltas do final, a Ferrari não suportou a superioridade da Red Bull e teve de conformar-se com a terceira posição.
Muito longe dos três primeiros pódios, a 40 segundos, terminou o inglês Lewis Hamilton (McLaren) que em uma de suas paradas teve problemas na roda direita, o que o fez perder muito tempo.
Em quinto chegou o alemão Nico Rosberg (Mercedes), o sexto e sétimo postos foram para os pilotos da Renault, o alemão Nick Heidfeld e o russo Vitaly Petrov, respectivamente.
Completando o rol de pilotos que pontuaram o suíço Sebastian Buemi (Toro Rosso) e o japonês Kamui Kobayashi (Sauber), que terminaram a frente do brasileiro Felipe Massa (Ferrari) e do alemão Michael Schumacher (Mercedes).
Após a vitória deste domingo, Vettel aumenta sua vantagem no mundial para 34 pontos sobre o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.
Da Agência EFE

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários