Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Política:João Paulo nega fala que estaria de “aviso prévio” no PT.

O deputado federal João Paulo negou ter afirmado que estava de “aviso prévio no PT”. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem, o petista declarou que não sabe de onde partiu essa afirmação. “Na verdade eu até fiquei surpreso com essa colocação que eu estaria de aviso prévio no PT. Basicamente eu não sei de quem partiu isso”, sublinhou. No entanto, dois prefeitos que estavam presentes no momento em que João Paulo teria feito a declaração garantiram, em entrevista ao jornalista Magno Martins, no Programa Frente a Frente, que, de fato, o petista fez a afirmação.

Cido Plácido (PTB), de Machados, falou que o petista anunciou o aviso prévio em um clima de brincadeira. “Na verdade, nós estávamos lá e ouvimos quando João Paulo prestou solidariedade aos prefeitos que não vão disputar as eleições e disse que estava de aviso prévio do PT”, afirmou Plácido. Já a prefeita de Bezerros, Bete Lima (PR), comentou que todos acharam graça ao ouvir a expressão. “Foi até um momento de descontração”, lembrou.
“A dificuldade que eu estava dizendo é que no partido a situação estava muito difícil, isso eu falei”, alegou João Paulo. O deputado explicou que para sair de um partido de tantos anos de filiação - no seu caso, 31 anos - só existiam duas alternativas: “Ou o partido rompeu, traiu com os objetivos que ele se propôs a fazer ou você nao tem mais condição, convivência pessoal de conviver com as pessoas dentro do partido”, ressaltou.
JOÃO DA COSTA
Questionado sobre as declarações do prefeito João da Costa (PT), de que tinha conhecido o deputado mais tranquilo e que “ele está precisando meditar mais”, João Paulo não quis comentar.  “Não tem o que comentar em relação as declarações do prefeito. Não quero comentar, nem acho que devo comentar”, destacou.

http://www.akiagora.com/
Da Folha de Pernambuco

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários