Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Hélio dos Anjos muda horário de treino e diz ter problema de última hora,

Ao menos nas palavras do técnico Hélio dos Anjos o Sport ganhou um problema de última hora para o jogo decisivo contra o Santa Cruz, neste domingo (15), no Arruda. Esse foi um dos motivos para o comandante leonino dar um drible na imprensa nesta sexta-feira: foi anunciado que o treino começaria às 16h, na Ilha do Retiro. Às 14h30 os atletas já estavam em campo sem repórteres, fotógrafos e cinegrafistas por perto.

O objetivo foi trabalhar outras situações. E as mesmas foram aprovadas por Hélio. "Tinha que fazer isso porque precisamos resolver problemas de última hora. Também trabalhamos situações que podem ser decisivas, como cobrança de penalidades e bolas paradas", lembrou.

O tal "problema de última hora" não foi especificado por Hélio, muito menos se o atacante Carlinhos Bala e o lateral-direito Thiaguinho têm escalação garantida. O segundo vem treinando normalmente e pode aparecer no posto de Renato.

Na última entrevista antes de se conhecer o campeão de 2011, o técnico rubro-negro concordou que dos seus quatro estaduais disputados anteriormente pelo Sport este é, de longe, o mais difícil. E revelou que o time atual ainda não é o que ele deseja. "Foi dificílimo. Porque a gente teve fase difícil de recuperação. Para mim essa recuperação não foi total, não tivemos recuperação técnica, que nos deixasse muita tranquilidade em todos os jogos".

CONCENTRAÇÃO - Uma pista do problema citado pelo técnico pode ser deduzida pelo aumento de jogadores na concentração. Na quinta-feira, primeiro dia de recolhimento, 20 jogadores estavam nos aposentos. Nesta sexta, o meia Anderson Paraíba foi chamado. Inclusive ele ficará de fora da decisão dos juniores, neste sábado (14), às 15h, na Ilha. Pode-se imaginar que algum meio-campista possa ter reclamado de contusão
.
http://www.akiagora.com/
ne10.uo
▲ Ir para Topo