Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Google pode apresentar hoje serviço de música.

       
A gigante de tecnologia Google pode revelar hoje, terça-feira, o aguardado serviço Google Music que, mesmo faltando alguns acordos com as empresas fonográficas, poderia começar a funcionar como um local onde o usuário pode baixar suas próprias músicas.
A apresentação do serviço, segundo blogs especializados divulgaram nesta terça-feira, será feita dentro das conferências para desenvolvimento que a Google realiza nesta terça-feira em San Francisco, embora a companhia não tenha confirmado o anúncio. De qualquer maneira, o serviço será lançado nesta terça-feira, diz a imprensa, no formato ainda de teste na versão beta, e só nos EUA.
O serviço seria similar ao lançado pela Amazon recentemente, consiste no armazenamento em "nuvem", em que os usuários podem colocar suas músicas e acessar os arquivos a partir de qualquer dispositivo conectado à internet e sem risco de perdê-los por falta de disco rígido. Em paralelo, o Google está negociando acordos com as empresas fonográficas para que o usuário possa comprar canções por meio do Google Music, mas, por enquanto, não há notícias que tenham chegado a um consenso.
O acesso à "nuvem" espera-se que seja o novo método de distribuição da indústria musical e as grandes empresas estão envolvidas em uma corrida para lançar em breve este serviço. Apple, por exemplo, segundo o blog tecnológico "All Things Digital", já tem completada a configuração de seu serviço e conseguiu acordos com duas empresas fonográficas para seu futuro lançamento.
http://www.akiagora.com/
Fonte: Agência EFE

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários