Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Enfim o sol:Chuva dá trégua e Recife amanhece ensolarado nesta sexta.

Depois de sete dias seguidos, a chuva deu uma trégua no Grande Recife. A capital pernambucana amanheceu com sol, depois de ter enfrentado fortes precipitações, com alagamentos e deslizamentos de barreira. Segundo a previsão do Instituto de Meteorologia de Pernambuco (Inmet), neste fim de semana pode ainda haver chuvas fracas, mas o predomínio é de dias ensolarados.

Nos primeiros cinco dias deste mês, choveu 8,3% acima da média esperada, com acumulado de 345,2 mm na Região Metropolitana. Para o interior do Estado, não deve haver grandes precipitações, principalmente na Zona da Mata. 

"A concentração das chuvas deve ficar no Recife e no entorno de até 50 quilômetros da capital", afirmou o coordenador do Inmet, Edvaldo Araújo. Ainda de acordo com o meteorologista, dias sem chuvas neste mês estão dentro da normalidade. São previstos 23 dias de chuvas no decorrer do mês de maio.

Segundo balanço do Inmet, foram emitidos 70 avisos de meteorologicos de chuvas fortes a moderadas e acumulados de chuvas significativo este a
no.
http://www.akiagora.com/
ne10.uol

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários