Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Dissidentes do IRA advertem para bomba em Londres.

Dissidentes do já inativo Exército Republicano Irlandês (IRA) fizeram um alerta para uma bomba implantada no centro de Londres, informou nesta segunda-feira a Polícia britânica.
Um porta-voz da Scotland Yard confirmou que a segurança foi intensificada substancialmente na capital britânica após receber na noite do domingo uma ameaça "não específica".
"Foi recebida uma ameaça de bomba em relação ao centro de Londres no dia de hoje. A ameaça não é específica em relação ao lugar ou o momento", disse o porta-voz.
A presença policial foi visivelmente aumentada na cidade e várias ruas em torno do Mall, a avenida que une o palácio de Buckingham e a Trafalgar Square, foram fechadas ao trânsito.
A emissora pública "BBC" informou que a Polícia recebeu "um aviso codificado" por parte dos republicanos dissidentes, que se opõem ao processo de paz na Irlanda do Norte, razão pela qual a advertência de um eventual atentado foi levada a sério. A ameaça acontece 24 horas antes do início da histórica visita que a rainha Elizabeth II realizará à Irlanda, a primeira desde a independência em 1921.
A Polícia londrina também se prepara para um aumento da vigilância na semana que vem, por ocasião da visita de três dias do presidente americano, Barack Obama, ao Reino Unido.
Fonte: Agência EFE

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários