Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Call of Duty Modern Warfare 3: Vazam detalhes sobre modos multiplayer, cenários e data de lançamento.

Depois do grande sucesso que foi Call of Duty: Modern Warfare 2, não havia como não gerar grande expectativa pelo próximo capítulo da série. E com o desenvolvimento a cargo de três produtoras diferentes – Infinity Ward, Raven Software e Sledgehammer Games – para o aguardado Modern Warfare 3, o vazamento era questão de tempo. Nesta sexta-feira (13) surgiu uma avalanche de informações, trazendo detalhes sobre modos multiplayer, a data de lançamento e muitos spoilers.
CoD Modern Warfare 3 (Foto: Kotaku)

Portanto, se você não gosta de saber detalhes sobre o enredo de um game antes de jogá-lo, é bom parar de ler por aqui. Quer continuar? Então vamos lá: o jogo continua possuindo várias histórias de diferentes personagens, partindo de onde MW2 parou no final, com a Rússia tentando invadir os Estados Unidos. 
Entre os papéis assumidos pelo jogador, estão um “agente dos Serviços de Proteção Federal Russo, Operador SAS, um atirador de tanque e um atirador com AC-130”, Segundo o site norte-americano Kotaku, onde as informações apareceram por meio de fontes ligadas à produção do game. Alguns personagens do último Modern Warfare também estão de volta, como Frost e Sandman. 
Modern Warfare 3 deverá também incluir 15 missões como Índia, Nova York, Serra Leoa, Londres, Somália, Hamburgo, França, Praga, Berlim, Moscou, Dubai e Washington como cenário – as favelas brasileiras dessa vez ficaram de fora. Está de volta o modo Spec Ops, com missões em modo cooperativo e a nova modalidade “Survival” Hoard, no qual você e seus amigos se defendem de, como o nome diz, hordas de inimigos cada vez maiores e mais difíceis. São sete mapas em “Mission” e cinco no “Survival”, ainda segundo o Kotaku

Todas essas informações surgem menos de um mês antes da grande revelação oficial sobre o game, que deverá acontecer na E3, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. Até mesmo a data de lançamento teria vazado: segundo as fontes citadas, Modern Warfare 3será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 8 de novembro, apenas uma semana após outro blockbuster muito aguardado, Uncharted 3CoD Modern Warfare 3 (Foto: Kotaku)


. Agora só nos resta aguardar pela confirmação de isso em junho.


techtudo

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários