Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Brasília recebe nesta quarta-feira a final do Miss Brasil 2011.

Seleção escolhe candidata para o Miss Globo Internacional, em outubro.
Em 2010, brasileira ficou em 3º lugar no mundial e levou prêmio por traje.

Será realizada na noite desta quarta-feira (11) ,no Teatro Nacional de Brasília, a final do Miss Brasil 2011. A escolhida entre as 25 concorrentes – as candidatas de Mato Grosso do Sul e do Espírito Santo foram desclassificadas porque não compareceram a um compromisso oficial – vai representar o Brasil no Miss Globo Internacional, que será realizado em outubro em Chipre.
deputado Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara, recebe as candidatas a miss Brasil nesta terça no gabinete da presidência da Casa. Depois, elas foram ao plenário do Senado, que interrompeu a sessão por três minutos para que os parlamentares pudessem cu (Foto: Dida Sampaio / Agência Estado)

A vencedora da seleção brasileira do ano passado, Monique Paim, ficou com a terceira posição na etapa mundial do concurso e venceu na categoria melhor traje típico, com uma roupa de baiana.


“O Miss Globo é o concurso de beleza internacional em que as brasileiras têm conseguido melhores resultados”, destaca o diretor do Miss Brasil, Danilo D'Ávila. A última vitória brasileira foi em 2003, com Helen da Silva.
A final do concurso é realizada em Brasília desde 1994. Um júri formado por autoridades e técnicos vão avaliar as candidatas, que vão desfilar com maiô, traje típico e de gala. “Uma miss tem que saber conversar. A análise é no conjunto: tem que ser bonita, boa de passarela e tem que ter carisma, que é fundamental. A miss vencedora é aquela que entra no concurso determinada a ganhar”, diz D'Ávila.
g1.globo

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários