Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Abertas as inscrições para o Concurso de Quadrilhas Juninas 2011 do Recife.

 
As quadrilhas juninas que desejem participar do Concurso do São João 2011, realizado pela Prefeitura do Recife, podem realizar inscrição de hoje (09) até a próxima sexta (13), na Casa do Carnaval, das 10h às 16h. A inscrição é gratuita. A Casa do Carnaval fica localizada no Pátio de São Pedro, casa 52, Bairro de São José.
 
Para se inscrever, os responsáveis das quadrilhas precisam levar os seguintes documentos: currículo da quadrilha, com data de fundação e pequeno histórico; nome e número do RG de cada componente; cópias do RG, CPF e comprovante de residência (exceto Compesa); e telefones de dois representantes da quadrilha. 
 
Em caso de pessoa jurídica, é necessário apresentar também: CND’s (INSS, FGTS, União, Estado Município), bem como Contrato Social ou equivalente (estatuto, etc), documento assinado por todos os integrantes da quadrilha, delegando poderes a um representante para receber o prêmio em dinheiro; além da documentação do representante (cópia da identidade, cópia de CPF, comprovante de residência, exceto Compesa); e dados da conta corrente bancária. Os integrantes de quadrilhas menores de idade devem apresentar declaração dos pais.
 
Serão oferecidas 30 vagas para a categoria adulto do Grupo 1, 60 vagas para adulto do Grupo 2 e 20 vagas para a categoria infantil. Na quinta-feira (19), acontece o sorteio para definir a ordem de apresentação das quadrilhas, às 15h, no auditório da Prefeitura do Recife. As eliminatórias do concurso acontecem dias 18 e 19 de junho, nas seis RPAs para os adultos, e nos dias 11, 12, 18 e 19 de junho, no Sítio Trindade, para as crianças. As finais do concurso acontecerão do dia 23 ao dia 26 de junho para os adultos e no dia 24 de junho para as crianças.

http://www.akiagora.com/
folhape

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários