Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

20 mil ingressos já vendidos para 1ª final.



O primeiro Clássico das Multidões que vai decidir o Campeonato Pernambucano 2011 fará jus à sua fama. As torcidas de Sport e Santa Cruz driblaram chuva, engarrafamento, cambistas e até algumas bilheterias fechadas para garantir a sua entrada. Até ontem, cerca de 20 mil ingressos já haviam sido vendidos.
Esse número abrange também os cinco mil bilhetes referentes ao programa Todos com a Nota. A expectativa é que todos os 32.500 tíquetes disponíveis para o primeiro duelo sejam comercializados.
Apesar do sucesso nas vendas, a alta procura pelos ingressos não foi nada tranquila. Tanto as imediações do Arruda quanto as da Ilha do Retiro foram tomadas por protestos. Tricolores e rubro-negros iniciaram pequenos tumultos, em ambas as sedes, porque não conseguiram comprar seus bilhetes.
Na sede coral, a confusão teve início porque os tíquetes de estudante haviam se esgotado ainda pela manhã, apesar de as bilheterias terem sido abertas apenas às 9h.
No reduto leonino, o problema também teve a ver com as entradas para estudantes. O motivo: havia somente um guichê disponível para os ingressos de estudantes, com apenas uma impressora para personalizar este tipo de bilhete. A solução encontrada pelos rubro-negros foi invadir a sede.
Indignados, os torcedores iniciaram um protesto dentro do clube. Funcionários do Sport chamaram a polícia para contar o motim e, logo depois, foi formada uma nova fila para a venda dos tíquetes.
Com 12.500 ingressos disponíveis, as bilheterias dos dois clubes reabrem hoje. Na Ilha do Retiro, os guichês darão início às vendas a partir das 9h e ficam abertos até às 17h.
No sábado, os rubro-negros poderão garantir sua entrada das 9h às 13h. Já no domingo, os tíquetes serão vendidos até o meio-dia. No Arruda, as bilheterias corais abrem hoje, das 9h às 16h, e amanhã, das 9h às 13h. No domingo, não haverá mais ingressos na sede tricolor.
folhape

    Comente com o Facebook:

    Postar um comentário

    0 Comentários